
Descrição: apoio às atividades médicas da Business Unit Dermatology do Grupo Sanofi-Aventis, junto às ações de Marketing do produto Sculptra.
Período: 2004 - 2007
Serviços de Suporte às reuniões de treinamento da equipe de vendas – 09 consultores.
Suporte à reuniões de Board, e de speakers
Lançamento do produto:
Coordenação dos eventos de lançamento: onde foram realizado:
- Simpósio Internacional de lançamento – Hotel Grand Hyatt (400 pessoas),
- Workshop (Hospital Albert Einstein) (150 pessoas),
- Coquetel na Casa Blast (200 pessoas), com a presença do Dr. Danny Veglar.
- Workshops – Hands on
- Recepção de 80 opinion leaders, os quais foram contemplados com toda a infra-estrutura necessária: Convites – impressos e eletrônicos, follow-up, hospedagem no Hotel Grand Hyatt, Passagens aéreas, transfers necessários.
- O lançamento do produto exigiu o desenvolvimento de um projeto de capacitação médica, onde participei da coordenação de mais de 300 wokshops, onde tivemos como resultado a capacitação de quase 800 médicos – dermatologistas, cirurgiões plásticos e especialistas em medicina estética. Minhas atribuições foram:
Seleção de fornecedores - Escolha de locais próprios de acordo com os parâmetros exigidos pela ANVISA,
- Formatação de um Kit para procedimentos o qual possibilitava a realização do Worshop em qualquer parte do Brasil.
Seleção de pacientes modelos, registro fotográfico, contanto, e agendamento em datas favoráveis. Acompanhamento e revisão de documentação necessária – prontuários, protocolos de frascos. Contrato de:consentimento livre e assistido.
Contato com speakers, agendamento, quando necessário suporte hospedagem, passagens aéreas e negociação de grants.
Contratação de fornecedores: sonorização, vídeo projeção, e buffets para várias cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Porto Alegre, Belo Horizonte, Vitória, Salvador, Recife, Manaus, Brasília, Campinas.
Participação em Congressos – 2004 - Congresso Brasileiro de Dermatologia – Natal (25 – 29/set)
- Congresso Brasileiro de Cirurgia Plástica – Florianópolis (17 – 20/nov)
- RADESP – Campinas (25 – 27/NOV)
Participação em Congressos – 2005 - Congresso Brasileiro de Cirurgia Dermatologia – Manaus ( 22 – 26 /junho)
- I Aesthetic Procedures Meeting – São Paulo (28 –30/julho)
- Congresso Brasileiro de Dermatologia – Brasília (08 – 14/setembro)
Participação em Congressos – 2006 - Evento: Aesthetic Proceduris - SP
Período: 10-11 de julho - Congresso Brasileiro de Cirurgia Dermatológica
São José do Rio Preto - 04 – 07/junho de 2006 - III Congresso Mundial de Medicina Estética da ASIME no Brasil
30 de março a 1º de abril de 2006 - RADESP - Reunião Anual dos Dermatologistas do Estado de São Paulo - Atibaia
23-25 de setembro de 2006 - Congresso Brasileiro Dermatologia - Curitiba
06 – 10 setembro de 2006 - Congresso Brasileiro de Medicina Estética - São Paulo
21-24/junho de 2006 - XII Reunião Internacional de Terapêutica Dermatológica - São Paulo
19 – 21/out de 2006
Participação em Congressos – 2007 - Congresso Brasileiro de Cirurgia Dermatológica - Florianópolis
26 junho a 01 de julho / 07 - Congresso Brasileiro de Dermatológica - SP
01 a 05 de setembro / 07
Ação de patrocínio: - 05/abril/2005
Lançamento do Livro – a Construção da Beleza – Dr. Otávio Macedo - Elaboração de Projeto
- Busca e venda de cotas para patrocinadores
- Seleção de fornecedores
- Escolha de local próprio de acordo com os parâmetros exigidos pelo médico,
- Negociação de espaço,
- Contratação e negociação de fornecedores,
- Logística em Geral,
- Buffet,
- Follow-up dos convidados,
- Desenvolvimento de materiais promocionais: Convites, banners, convite eletrônico.
- Cerimonial durante o evento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário