Banco de Palestrantes

-Dispomos de um Banco de Palestrantes selecionados.

Todos com mensagens diferenciadas, especialistas com comprovado sucesso.

· ALEX DIAS RIBEIRO - automobilista - tema "Mais que vencedor" - Foco: Trabalho em Equipe.

· CIBELE FABICHAK: médica fisiologista - tema " Sexo, Amor, Endorfina & Bobagens" - Foco: Saúde, paixão, prazer, prazer e alegria. (Qualidade de Vida)

· HENRIQUE ARONOVICH - aviador - tema " Qualidade" - Foco: atendimento ao cliente.

· ERNESTO LIPPMANN - advogado - tema "Novo Código de Ética Médica", Foco: suporte jurídico e orientação a médicos e associações.

· EDUARDO SCHUMANN - consultor - tema "Competitividade, Gestão e Remuneração".

www.eventiva.com.br

sábado, 29 de maio de 2010

Projeto – SCULPTRA

Descrição: apoio às atividades médicas da Business Unit Dermatology do Grupo Sanofi-Aventis, junto às ações de Marketing do produto Sculptra.

Período: 2004 - 2007


Serviços de Suporte às reuniões de treinamento da equipe de vendas – 09 consultores.

Suporte à reuniões de Board, e de speakers

Lançamento do produto:

Coordenação dos eventos de lançamento: onde foram realizado:

  • Simpósio Internacional de lançamento – Hotel Grand Hyatt (400 pessoas),
  • Workshop (Hospital Albert Einstein) (150 pessoas),
  • Coquetel na Casa Blast (200 pessoas), com a presença do Dr. Danny Veglar.
  • Workshops – Hands on
  • Recepção de 80 opinion leaders, os quais foram contemplados com toda a infra-estrutura necessária: Convites – impressos e eletrônicos, follow-up, hospedagem no Hotel Grand Hyatt, Passagens aéreas, transfers necessários.
  • O lançamento do produto exigiu o desenvolvimento de um projeto de capacitação médica, onde participei da coordenação de mais de 300 wokshops, onde tivemos como resultado a capacitação de quase 800 médicos – dermatologistas, cirurgiões plásticos e especialistas em medicina estética. Minhas atribuições foram:

    Seleção de fornecedores
  • Escolha de locais próprios de acordo com os parâmetros exigidos pela ANVISA,
  • Formatação de um Kit para procedimentos o qual possibilitava a realização do Worshop em qualquer parte do Brasil.
    Seleção de pacientes modelos, registro fotográfico, contanto, e agendamento em datas favoráveis. Acompanhamento e revisão de documentação necessária – prontuários, protocolos de frascos. Contrato de:consentimento livre e assistido.
    Contato com speakers, agendamento, quando necessário suporte hospedagem, passagens aéreas e negociação de grants.
    Contratação de fornecedores: sonorização, vídeo projeção, e buffets para várias cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Porto Alegre, Belo Horizonte, Vitória, Salvador, Recife, Manaus, Brasília, Campinas.

    Participação em Congressos – 2004
  • Congresso Brasileiro de Dermatologia – Natal (25 – 29/set)
  • Congresso Brasileiro de Cirurgia Plástica – Florianópolis (17 – 20/nov)
  • RADESP – Campinas (25 – 27/NOV)

    Participação em Congressos – 2005
  • Congresso Brasileiro de Cirurgia Dermatologia – Manaus ( 22 – 26 /junho)
  • I Aesthetic Procedures Meeting – São Paulo (28 –30/julho)
  • Congresso Brasileiro de Dermatologia – Brasília (08 – 14/setembro)

    Participação em Congressos – 2006
  • Evento: Aesthetic Proceduris - SP
    Período: 10-11 de julho
  • Congresso Brasileiro de Cirurgia Dermatológica
    São José do Rio Preto - 04 – 07/junho de 2006
  • III Congresso Mundial de Medicina Estética da ASIME no Brasil
    30 de março a 1º de abril de 2006
  • RADESP - Reunião Anual dos Dermatologistas do Estado de São Paulo - Atibaia
    23-25 de setembro de 2006
  • Congresso Brasileiro Dermatologia - Curitiba
    06 – 10 setembro de 2006
  • Congresso Brasileiro de Medicina Estética - São Paulo
    21-24/junho de 2006
  • XII Reunião Internacional de Terapêutica Dermatológica - São Paulo
    19 – 21/out de 2006

    Participação em Congressos – 2007
  • Congresso Brasileiro de Cirurgia Dermatológica - Florianópolis
    26 junho a 01 de julho / 07
  • Congresso Brasileiro de Dermatológica - SP
    01 a 05 de setembro / 07

    Ação de patrocínio:
  • 05/abril/2005
    Lançamento do Livro – a Construção da Beleza – Dr. Otávio Macedo
  • Elaboração de Projeto
  • Busca e venda de cotas para patrocinadores
  • Seleção de fornecedores
  • Escolha de local próprio de acordo com os parâmetros exigidos pelo médico,
  • Negociação de espaço,
  • Contratação e negociação de fornecedores,
  • Logística em Geral,
  • Buffet,
  • Follow-up dos convidados,
  • Desenvolvimento de materiais promocionais: Convites, banners, convite eletrônico.
  • Cerimonial durante o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário